Estatuto da Departamento Militar Habbiana ®

Capítulo 1 - Regras Básicas:

As seguintes regras são incorporadas por seções e irão reger todas as áreas da policiais. Qualquer  policial que se junte à polícia DMH concorda automaticamente com os termos aqui contidos. Todas as pessoas negligentes em cumprir com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares.

Artigo 01: Respeitar o Habbo Etiqueta como principalmente jogadores de Habbo Hotel. Todos os membros da Polícia DMH são obrigados a cumprir às regras estabelecidas pela corporação Saluke encontrada dentro do Habbo Hotel.

ARTIGO 2: Respeite todos os Habbos de acordo com a Habbo Etiqueta. Todas as pessoas devem ser respeitadas. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratadas fora da Polícia DMH e do trabalho envolvendo a mesma ou de suas aliadas.

ARTIGO 3: Não pergunte / implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos. Promoções e testes são dados com base em trabalho e contribuição para a Polícia DMH e os seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores da Polícia DMH.

ARTIGO 4: Estar sempre e totalmente vestido com uniforme/missão e emblema ao entrar em base. A fim de manter a entrada rápida e QG's menos lotados, os membros da Polícia DMH são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho.

ARTIGO 5: Como um membro da Polícia DMH, é uma responsabilidade de manter-se de acordo com as Regras de Empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos pela Polícia DMH.

CAPÍTULO 2 - Regras para Superiores/Inferiores ®

ARTIGO 1: É extremamente Proibido o uso de qualquer ícone ou algo relacionado na missão, somente [DMH] Cargo + [Pág/Tóp] ®

ARTIGO 2: Dentro da Polícia DMH, temos o pronome de Tratamento no qual deve ser usado para todos os cargo, tanto como Inferior ou Superior.


Exemplos :


Sim, senhor [Cargo] + [Nome]


Não, senhor [Cargo] + [Nome]

CAPÍTULO 3 - Hierarquia da POLÍCIA DMH (Não paga) ®

- Soldado ®
- Cabo ®
- Sargento ®
- Subtenente ®
- Aspirante-à-Oficial ®
- Tenente ®
- Capitão ®
- Coronel ®
- General ®
- Marechal ®
- Comandante ®
-Comandante Geral ®

Praças Especiais: Soldado, cabo, sargento, sub-tenente, aspirante-à-oficial


Oficiais: Tenente, Capitão, Coronel, General, Marechal, Comandante e Comandante-Geral

ARTIGO 3: Hierarquia Executiva da Polícia DMH:


. Sócio ® 05c
. Investigador ® 15c
. Advogado ® 20c
. Embaixador ® 30c
, Escrivão ® 40c
. Administrador ® 50c
. Acionista ® 60c
. Delegado ® 75c
. Diretor  ® 95c
. Diretor-Geral ® 110c

ARTIGO 4: Equivalências de Cargos Pagos e Cargos Não Pagos:


. Sócio ® Cabo
. Investigador ® Sargento
. Advogado ® SubTenente
. Embaixador ®  Aspirante-à-Oficial
, Escrivão ® Tenente
. Administrador ® Capitão
. Acionista ® Coronel
. Delegado ® General
. Supervisor ® Marechal
. Diretor ® Comandante
. Diretor-Geral ® Comandante-Geral

CAPÍTULO 4 - Promoções/Demissões/Rebaixamentos/Advertências ®

ARTIGO 1: Toda Promoção/Rebaixamento/Demissão deve ser postada no fórum em seu devido tópico e conter seus quesitos corretamente.

Obs¹: Apenas SUPERIORES podem publicar uma auto demissão.

ARTIGO 2: Limites de promoções:

Soldado - 01 dia de [T.I]
Cabo - 02 dia de [C.A] para promoção;
Sargento - 03 dias de serviço prestado, ter a aula [CFS]
Sub-Tenente - 04 dias de serviço prestado, ser
Aspirante-à-Oficial - 05 dias de serviço prestado, ter [CFA]
Tenente - 06 dias de serviço prestado, ser de alguma companhia.
Capitão - 07 dias de serviço prestado.
Coronel - 10 dias de serviço prestado.
General - 12 dias de Serviço prestado.
Marechal - 14 dias de Serviço prestado.
Comandante - 15 dias de serviço prestado.
Comandante-Geral - 16 dias de serviço prestado.

ARTIGO 3: Punições:

++ A punição “Apresentar-Armas” deve ser dada quando:

- Há ausência no QG, não estando em função/atividade;
- Movimentar/Falar durante o sentido; (balão de fala, digitação, etc)
- Não cumprir corretamente suas funções em base, como erros contínuos em seu trabalho;
- Houver discussão envolvendo mais de um policial dentro da base da DMH;
- Desordem/Atraso no sentido, envolvendo todos os policiais presentes;

++ A punição “Advertência Verbal” deve ser dada quando:


- Adentrar no base com emblemas da DMH, mas não sendo seu Oficial (acesso);
- Assumir uma função ou se retirar dela sem permissão do comando principal;
- Tomar decisão de certo assunto sem possuir permissão/condição para tal;
- Ausentar-se em qualquer função por um período curto, justificando-se em seguida;
- Ausentar-se em qualquer tipo de acesso, atrapalhando o ir e vir de policiais;

++ A punição “Advertência Escrita” deve ser dada quando:


- Quando houver rejeição por parte do Policial, de qualquer punição citada acima;
- Adentrar ao base (ou quartos oficiais) sem missão, uniforme ou emblema referente a DMH.
- Uso de linguagem inapropriada dentro do base – inclusive insultos e palavras de má índole;
- Envolver-se em assuntos extras, prejudicando o seu trabalho policial e de outros;
- Descumprimento de qualquer regra expressa no Estatuto da Polícia DMH;
- Promover incorretamente por 2 vezes seguidas;
- Compartilhar informações da polícia com membros não autorizados.
- É extremamente proibido o uso do modo offline para policias da Polícia DMH.

CAPÍTULO 5 - Estrelas nas boinas e siglas ®


As estrelas nas boinas significa que você exerce ou exerceu alguma atividade na polícia DMH.

Centro de Instrução
Centro de Supervisão
Lota-Lota

ESTRELAS:

[CI] Cor da estrela azul escuro
[CS] Cor da estrela verde
[LT] Cor da estrela amarelo



CAPÍTULO 6 - Pagamentos ®


ARTIGO 1: Indecidido a escolha da Presidência.


Pagamento todo dia 30 de cada mês, para os que ficarem na lista de pagamento escolhidos pelo Conselho e os Supervisores de Promoções.


CAPÍTULO 07 - Quartel General e suas divisões ®




Dentro do nossa base temos 05 comandos que são:

A.C [Tapete Preto] Auxiliar de Comando A.C usa a cor de fala preta (Não HC)


O.B (tapete vermelho) : Oficial de Base, usando fala na cor vermelha (Não HC)


O.C (tapete amarelo) : Oficial de Comando, usando fala na cor Amarela (Não HC)


A.O (tapete azul) : Auxiliar Oparacional, usando fala na cor azul (Não HC)

Santinela(tapete verde): Santinela, aonde leva os recrutas para aula, usando a fala de cor verde (Não HC)

CAPÍTULO 08 - Saída de Policias ®


ARTIGO 1: Caso um militar saía da Polícia e fique sem polícia/organização, e peça para voltar dentro de um dia, voltará com o mesmo cargo que tinha quando saiu.


ARTIGO 2: Se um Militar sair da DMH e ir para outra Polícia/Organização e pedir para voltar dentro de 1 e 2 dias, voltará com um cargo a menos.


ARTIGO 3: Se um Policial sair e ir para outra Polícia/Organização e pedir para voltar em 5 ou mais dias, voltará com dois cargos a menos.


ARTIGO 4: Caso um Militar saía 3 vezes da DMH, deverá ser contratado normalmente como os demais, sem exceção.

Estatuto DMH
#AvanteDMH!